domingo, 21 de julho de 2013

Imagine Belieber - I Hate You, Don't Leave Me - Capitulo 2

                                 Chaz: tenho uma boa noticia pra vcs ...
                                 
                                                          ...
Sn: ai chaz fala logo ta me deixando curiosa o.0
Chaz: VCS VAO PASSAR AS FERIAS COMIGO EM LOS ANGELES !!!
Todos: ahmmm??
chaz : ehhh gente vai ser legal , meu tio tem uma casa la e ele me emprestou por um ano ja que ele ta la no Canada ... aah qualeee pessoal vamosss !
ryan: por mim ja tamo lah ! ;DD
Jus:por mim tambem #partiulosangeles 
chaz:kkkk eh isso ai cara (toque estranho)
cait:ai gente...sera...ai...nao...sei...
jas:como eu sei que a cait e BEEEEM indesisa eu falo por ela NOS VAMOS !!
cait:jasssss !
jas: uee
cait:ai tabomm --`
jus:e vc sn vai ?
Sn:por que a pergunta 
Jus: uee eu quero saber....quer.. dizer....A TURMA....a turma quer saber... neh turma.. eh...eh ....eu ja voltoo
(justin fez essa cara )

 Ryan: Nossa nunca vi o bieber assim COM VERGONHA                                                 
SN: pois ehh, mais enfim acho que vou simm vai ser uma boua viajar                                               entao agente ficou converssando la sobre a viagem um tempo...          
                              

justin on                                                                    
MEU DEUSSS OQUE FOI AQUILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eu so posso ta loco eu...euu 
nao acreditoo --`
isso nao pode acontecer nuncaaaaa 
eu odeiooo ela, mais perece que eu nao quero que ela me deixe
sera que eu estou gostando da sn

eu estava lah conssentrado nos meus penssamentos quando derrepente...
PRINNNNNNNNNNNNNN

me desliguei totalmente e  subi correndo pra sala cheguei la e logo vi a sn assim
ela divia tar no maior tedio ,em tao por empulso fui falar com ele 
jus:eai 
(pera oque eu to fazendo )
sn:justin oque vc ta fazendo aqui , ela falou levantando a cabeça calmamente e       abrindo aqueles olhos verdes que eu nunca tinha percebido que eram verdes, meu    como eu nunca percebi isso       
jus:ah sei la vi vc aqui no maiortedio e resolvi vir falar com vc                                   
sn: justin oque ta acontecendo com vc primeiro vc tava la me flitando feito um sei la oque ai depois eu vi vc la se comendo com uma garota e agora vc vem falar comigo
jus:ai... eh...que....eu...ah...esquece                                                                          sn on             
eu einn que menino estranho ele vem falr comigo e agora sai tdo confuso sera que o justin esta gostando de mim 

1 hora depois...
PRIMMMMMMMMMM

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HORA DA SAIDA 
a diretora nos chamou no jardim e fez la um discurso ja que a gente ia entrar de ferias 
diretora: poise alunos estamos no fim do ano tdos ja formados e entrando de ferias
justin: GRAÇAS A DEUSSSSSS                                                                                     
todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk                                                                        
diretora: senhor bieber quer ficar de advertencia no ultimo dia de aula                  
todos: uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm                                                         
   justin: nao !! ja me calei                                                                                          

        
enfim o discurso acabou me despedi da cait , da jas, do chaz , do ryan e so pra provocar dei um beijo no banto da boca do justin e falei

sn : tchau juss (falei com uma voz sexy)

e ele fez essa cara e disse 
juss : tchau 
Seraa...sera mesmo o juss esta gostando da sn ??
sera hihihi
vamos descobrir logo logo kkk
                                                         
                                                                ass: Gaby *.*

Comentem por favorrr gatinhas -.- 

2 comentários: