domingo, 28 de julho de 2013

Imagine Belieber - I hate You, Don't leave me - capitulo 9

no dia seguinte ...

ryan: acooooooooooooooooooooooooooooooooooooordem vamos pra praia galera
jus: acorda amor , justin disse te sacudindo
sn: ai justin eu to com sono
jus: aah vamos minha pequena , a gente vai pra praia 
sn: ta ta ... 
vclevantou meio cambaleando e foi ate o banheiro
jus: eiii mocinha e o meu beijo
sn: aii jus vem aki
justin foi ate vc e te segurou pela sintura e te deu um beijoooo muito bom
sn: pronto
jus: ai eu quero mais que isso o justin disse apertando a suan bunda
sn: ai justin para de taradisse ja cedo 
jus: ja nao ta tao cedo
sn: ta entao deixa eu tomar banho , o justin fez um biquinho super fofo
sn: ai justin para vai , vc fechou a porta na cara dele ...
depois de um tempo vc saiu assim do banheiro
 ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário