domingo, 21 de julho de 2013

Imagine Belieber - I Hate You, Don't Leave Me - capitulo 3

Vc foi o caminho inteiro penssando no justin (ta eu nao to nem um pouquinho bem) mais o melhor a fazer eh falar com minha mae ela vai saber o que me dizer e assim eu ja aproveito pra falar da viajem ...
                                                          15 minutos depois ...
sn:CHEGUEIIII MANHEEEEEEEEEEEEEEE
sm:filha o almoço ja esta na mesa 
sn:blz ja desso vou me trocar
sm:tabom filhaaaa

Vc sobe no seu quarto se joga na cama , mexe um pouquinho no seu celular e depois levanta vai escolher uma roupa , e vc escolhe essa : 
                                                      
                                                                                vc estava morrendo de fome por isso desceu correndo as escadas , vc chegou na cozinha e pulou nas costas da seua mae e deu ummm belijooo nela e ela falou
sm: que beijoo gostoso 
sn: oque parece ta mais gostoso ainda eh essa lasnha ummmmmmm ;p
sn:mae ehh hoje de manha vc me perguntou se eu tinha planos para as minhas ferias ne ;)
SM: sim filha , ai eu ja to ate adivinhando --'
sn: hehehe , eh entao o chaz quer que eu va passar as ferias em los angeles na casa do tio dele , mais o tio dele ta no canada e emprestou a casa pra ele ,e vai eu a cait, jas,ryan,chaz e o justin ... oque vc diz 
sm: cloro pode ir sim mais tenha muiito juizo, a pattie ja sabe que o juss vai
sn: humm esse ai nem perguntou ja foi topando kkkk
sm: mais tarde a gente vai la entao 
sn: ta bom 
...
sn:mae oque vc acha do justin 
sm:como assim , eu acho que ele eh um bom garoto , mais vcs se conhecem a tanto tempo, nao to entendendo
sn: eh que eu to achando que ele ta afim de mim
sm:AII FILHA SERIOO QUE BOM SEMPRE TORCI POR VCS ,EU E A PATTIE PERA FALAR A VDD KKKK
sn:kkk eu nao sei mae vou tentar ver o que rola nessas ferias pq ele ta mt estranho comigo
sm: ai filha sera que vcs vao namorar , eu querooo mtt que isso aconteça
sn: hehe nem sei manhe , mais tambem pode so ser impreçao minha 
sm: ai filha sei naum ein 

derrepente seu celular vibra e era uma menssagem da jas 
'' oioi ehh eu tava penssando em eu vc e a cait ir no shopping pra fazer umas compras para a viagen que se acha''
''ta bom mor a gente se encontra la , agora eh 1:00 ,1:30 a gente se encontra naquela loja que a gente adora mais sempre esquece o nome kkkk bj''
''blz bjo''
manhe vc vai terque ir la na pattie sozinha pq a jas me mandou uma menssagem dizendo pra gente ir no shopping tdo bem pra vc , vc disse jah lavando a louça 
sm: tdo bem meu amor pode ir
sn: tabom so vou terminar de lavar a louça 
sm: ok querida ja vou indo , ela beijou sua bochecha pegou a sua bouça e saiu para ir na casa da pattie

20 minutos depois...

sn: JASSS CAITTT
jas: vamos entao 
cait: vamoss 

vcs passaram a tarde inteira se divertindo , tomaram sorvetes,converssaram
sn: eai cait vc ainda tem aquela quedinha pelo ryan
cait : CALA A BOCA SNNN KKKK 
jas: ahh eu sou a unica que nao to sabendo disso
sn : eh jas poise a nossa cait ta caidinha pelo ryan kkk
jas:e safadenha aproveita que agente ta indo viajar e da ums pega nele kkk
cait: para jas kkkkk
 nos todas rimos mttt

Cait: mais fala serio sn rola entre vc e o justin
sn: vcs tambem tem percebido que ele ta agindo estranho comigo
jas: pior ... sera que ele ta de paixonite pela sn kkkk
sn:gente eu acho que nao 
cait e jas : pq ????
sn : por causa daquilo ali , vc disse apontando pra um canto onde o justin tava beijando uma garota
quando vc viu aquela cena sentiu seus olhos queimarem um pouco ( mais pera eu no vou fazer isso ... eu nao vou choar pelo JUSTIN ) 
Cait percebeu que vc tava meio que sofrendo com aquilo e resouvel falar 
cait : meninas tem uma loja que eu amo o nome eh fashon wiikend vcs vao adorar vamos 
jas: vamos sim
sn: va...vam.vamos 

vcs entraram na loja e compraram varias coisas tipo :

e alguns biquines
...
jas: sn pq vc ta tao quietinha 
sn: nada naum
Cait: eh pelo justin neh amiga
sn:eh ... talves 
Jas: quer ir pra casa anjo , amanha a gente se fala num eh melhor
sn:eh simm
... 
cait: prontinha ta entregue hehe 
sn: vcs sao as melhores amigas do munddoo amo vcs 
cait jas : aiwnnnnnnnnnnnn te amamos tbmmm
jas:amanha talves o chaz marque pra gente falar da viajem , talves agente tenha que dormir na casa dele 
sn: tdo bem amanha agente ve bjooo amo vcccccs 

vc entra em casa sua mae percebe que vc ta triste e pergunta 
sm: tdo bem filha , quer converssar , desabafar 
sn: nao mae brigada to bem , eu so presiso de um bom banho e uma noite de sono
sm:tdo bem filha mais  se presisar converssar ja sabe neh 
sn:obrigada mae te amo mtttt 

vc sobe , toma um banho quentinho pois tinha esfriado , e bota um pijama confortavel ,deita na sua cama e fica penssando no justin ate dormir 
... 
Ai , ai , ai oque sera que vai dar ...

comentem floresssss s2222

                                                          Ass:Gaby *,*

Nenhum comentário:

Postar um comentário