terça-feira, 23 de julho de 2013

Imagine Belieber - I Hate You , don't Leave me - capitulo 8

Derrepente .... os dois ouvem gritos vindo do quarto 
ryan: esses gritos parecem ser das meninas
jus:pora la ve oque aconteceu
jus e ryan vao correndo pro quarto quebrando tudo
chaz: escuta aqui , vcs vieram pra passar as ferias aqui ou quebrar a casa do meu tio, so uma duvidazinha  minha --'
jus: e que agente ouviu os gritos e achou que tinha acontecido alguma coisa 
chaz: nao , nao aconteceu nada sao so essas MALUCAS GRITANDO aqui mesmo , nada de mais ;/
jas : vem gente vamos logo descer logo ,quero comer alguma coisa
todos nos descemos e quando chegamos na sala o ryan disse
ry: entao... que vcs acham de amanha agente ir ah praia
tdos: ehh pode ser
jas: to com fome e vcs 
sn: eu tambem , que tal a gente pedir uma pizza
jus: pode ser deixa que eu ligo
justin ligou e pediu a pizza 
                                                20 minutos depois ...
dimmm dommm
sn : deixa  que eu atendo
eu vou ate a porta e abro , quando vejo era um menino muiiiiito gatinho 
sn: oi... ehh quanto deu
menino: pra vc eu faço de graça 
sn: vc ficou sem graça na hora 
justin percebeu que vc tava demorando muito e viu que o menino estava meio que dando em cima de vc 
justin ficou com muita raiva e foi ate la
jus: algum problema aki AMORRRR
sn: ahh nao nem um 
justin encarou o menino , pegou a pizza e fechou a porta na cara dele 
sn: coitado juss
jus: COITADO , COITADO SNN ELE TAVA DANDO EM CIMA DE VC 
sn : justin calma nao fica assim
jus: como vc nao quer que eu fique assim
sn: amor se agente for namorar , vc presisa confiar em mim
e ele fez essa cara 

jus: ta me desculpa 
sn: nao fica assim da um sorisinho vai por mim ( fiz um biquinho)
justin nao fez nada 
sn: aeeh entao e assim eh , vc pegou e deu um apetrtaozinho no jerry e entao ele fez essa cara
sn: ahh seu safado 
jus: so um pouquinho hehehe 
sn: vem me ajuda a arrumar a mesa 
jus: ahh mais so pra constar eu pego as pizzas apartir de hoje viu
sn: kkk tabom senhor siumento
e ele te deu um beijinho

vcs comeram a pizza 

e depois foram durmir


                                                 no dia seguinte ...
gente o episodio de hoje foi um pouco pequeno 
mais tambem vcs nao comentam
porr favorr o comentario de vcs eh importante pra mim
presiso saber a opiniao de vcs
  
bjos             Ass: Gaby ;((

2 comentários:

  1. Oie flor, olha to comentando quase todos os capitulos tah perfeitaaaaah.

    ResponderExcluir
  2. Sua IBH é perfeita :33 estou amando a cada capítulo *--*
    Continua ❤

    ResponderExcluir