segunda-feira, 22 de julho de 2013

Imagine Belieber - I Hate You, Don't Leave Me - Capitulo 5

chaz: Eai meus friendss como taoo
chaz me pegou no colo e me abraçou bem forte e disse
chaz: como ta minha pequena(disse na minha orelha)
sn:melhor agora s2
chaz ryan e justin fizeram o toque estranho deles e enquanto isso eu fui dar oi pras minhas princesas
sn: minhas gatinhas , tdo bem com vcs
jas : agente ta bem mais nos queremos saber de vc , melhorou flor
cait:  eh  melhorou  miga
sn: simsim :)
chaz veio me ajudar com as malas e nos subimos e o chaz disse 
chaz: entao galera , tava penssando em agente dormir la na sala tdo mundo , vai ser mais divertido, a gente pode jogar verdade ou desafio
todos:ehh pode ser
chaz: so tem um problema 
sn: ai meu deus tava bom demais pra ser verdade , fala chaz --'
chaz: so tem 3 couchoes 
ryan: agente pode fazer assim , a jas dorme com o chaz , eu durmo com a cait ( na hora eu, cait e jas se entre olhamos e vimos que a cait gelou kk ri da situaçao) e o justin com a sn , na hora vi o ryan piscar pro jus , e o jus da um sorrisinho pervertido pro ryan 
penssei pronto ferro , eles tao de trama pode ter certeza 0.0
ryan , chaz e justin levaram os couchoes e agente os traviceiros e cobertas 
a sala ficou tipo assim




Chaz: sn ! , minha brasileirinha preferida , faz brigadeiro pra genti 
todos:ehhhh sn fazzz
Sn: ta bom eu faço , mais so se agente for assistir um filme e a jas fazer pipoca e a cait preparar os sorvetes
chaz: seu desejo eh uma ordem minha rainha (chaz beijou a minha mao , e a cara do justin nao foi muito das melhores) mais enfim , os meninos foram ver o filme e eu e as meninas foram preparar as comidas

O brigadeiro ficou assim


A pipoca ficou assim


E os sorvetes ficaram assim


E agente assistiu esse filme


Demos boas risadas comemos bastante... e o filme acabou

ryan: alguem ta com sono ai 
todos: naaao
chaz: verdade ou desafio
todos: ehhhhh
sn: eu vou buscar a garrafa
fui na cozinha peguei uma garrafa de vidro e voltei
ryan:eu começo
...

ficamos jogando ate que caio em eu pergunto pro ryan
sn:verdade ou desafio
ry:desafio
olhei pra cait e ela fez sinal de nao com a cabeça 
mais mesmo assim eu fiz
sn: desafio vc a dar um beijo na cait 
os dois se entre olharam e a cait me olhou com uma cara de furiosa , mais no fundo sei que ela gostou da ideia kkk ate que 
TODO MUNDO GRITOU AHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEE


Mais logo depois pra minha sorte caiu eu e a cait 
e de uma coisa eu tenho certeza a cait so parece ser santa mais de santa naum tem nada , pense numa pessoa vingativa ( resumindo eu tava fudida)

Cait: sn,sn,sn ela fez sinal negativo com a cabeça com um sorriso vingador
cait: verdade ou desafio gata 
bom como eu sabia que se eu escolhece verdade ela iria falar que eu gosto do justin , e entao escoli desafio ( a pior desisao que ue ja tomei pq ela ia fazer coisa muuuuuito pior)
cait : boa escolha kk 
sn: ai meu deus
cait: eu desafio a vc a ficar semi nua com o justin a noite trancados no quarto do chaz
sn:OQQQQQQQQQQQQQQQQQ NAOOOO COMO.... AI MEU DEUS
cait: escolheu desafio agora vai ter que fazer kkkk 
just: pormim ja tamo la kkk 
tdos riram 
Sn: ai meu deus nao acredito nisso ... ta eu topo
tdos: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhh
todos subiram e a cait fez a gente tiar a roupa e ainda dar pra ela e , ela trancou a porta e levou a chave 
eu fiquei assim

             

e o justin 


                                               Eo justin te olhou assim

sn: justin nem me olhe assim
jus:assim como se fez de desentendido
sn:justin...
jus: ta bom perei 
vc achou estranha o justin concordar de primeira , mais vc sabia que tinha alguma coisa , e vc tava certa 
justin foi chegando mais perto de vc ,  e vc foi andando pra traz , e ele foi chegando , e vc foi andando, ele foi chegando ate que vc bate em uma parede , ele chega bem perto da sua orelha e ele cochicha 
justin: eu paro , mais vc ta uma delicia assim , ele fala e da um apertao na sua coxa e vc geme baixinho 
ele sai de perto de vc e deita na cama e pega o seu celular e fica mexendo e te deixa la completamente perdida  
eu tive que penssar rapido entao lembrei que eles esqueceram de trancar o quarda roupa do chaz entao eu fui ate ele ( e o justin so me olhando) peguei uma plusa dele peguei o meu celular e me tranquei dentro do banheiro
vesti a blusa e fiquei assim

(Sem a bouça e os acessorios , mais o cabelo tava assim mesmo)

                            ...

Sentei em um tapedinho macil e fiquei mexendo no celular , e peguei no sono 

jus on

acordei vi no meu celular era 02:30 da madrugada e a sn ainda tava naquele banheiro , fiquei preocupado e fui ver a porta estava trancada e fiquei mais preocupado ainda 
jus:sn,SN,SN ABRE APORRRTAA , SN !!

sn on 

acordei no meio da noite deitada no tapete do banheiro com o justin GRITANDO do lado de fora , abri a porta e falei 

sn: Oque eh garoto -.-
jus: fiquei muito preocupado ( ele falou te abraçando)
vc ficou tipo 0.0
Jus: vem vamos dormir , ele te puxou e deitou de conchinha na cama com vc 
0.0.0.0.0.0.0.0 ( menino malucoooo)
mais confesso tava gostando entao nem recuei 
e vcs dormiram assim

No dia seguinte ...
Ai ai ai oque sera que vai acontecer ????

 no proximo capitulo agente sabe hehe

                                                                   ass:Gaby ;(

To tristinha seis num tao comentando , comentem por favorrrrrrrr eh importante pra mim

Um comentário: