domingo, 28 de julho de 2013

Tooo super triste ;((((


Gente eh o seguinte...

eu to super triste com vcs ...
 ja eh o 9 episodio que eu postei e nao tem neeem ummm nem um comentario ...
poxa .. gente oque custa comentar 
eu to aqui escrevendo pra vcs quase tdos os dias 
por favor gente comentem
garando que o dedo de vcs nao vai cair ...
nao seja um leitor fantasma comente 
ehh muito importante pra mim 
mais do que vcs imaginao ;(
comentem , eu fico ate sem animo de postar
maiss um motivo pra vcs comentarem
eu presiso saber se vcs estao gostando , no que eu posso mudar
eu sou nova nessa ramo de blogueira 
preciso saber 

lindass comentemmmm por favorrrrrr

                 bjosssssssssssssssssss

 ass: gaby

Um comentário:

  1. Oi amor nao desanima , tbem faço Ib e nao ligo se tem comentarios eu me importo msmo eh com visalizaçoes. Sei q vcs gostao de comentarios e tals mais nao gica triste irma. Nunca desista do seus sonhos

    ResponderExcluir