segunda-feira, 22 de julho de 2013

Imagine Belieber - I Hate You, Don't Leave Me - Capitulo 4

No dia seguinte vc acorda ... um pouco melhor ... mais adivinha que foi a primeira pessoa que vc penssou ... isso mesmo o justinn...( mais que drogaaaa como eu faço pra esquecer aquele palhaço, nunca fiquei assim por ninguem) 

justin on

acordei com o saco do chaz me ligando 
chaz: fala aii justin 
juss:eai broh
chaz:ein vamo marcar de se encontrar aqui na minha casa dai seis dormem aqui pra gente parti amanha que se acha
juss: blz
chaz: se manda msn pra sn e pra jass que eu mando pro ryan e pra cait
juss: blz falo
chaz:falo

bom , levantei tomei um banho e arrumei meu cabelo ... demorou ums 5 minutinhos e depois me vesti assim:

me arrumei e deci , cheguei na cozinha e vi um bilhete da minha mae dizendo
'' oi filho bom dia , dei uma saidinha e fui no mercado , qualquer coisa me manda uma menssagem bjo teamo''

menssagem

'' mae o chaz quer que eu durma la pra gente viajar amanha ''
'' ta bom filho pode ser , mais espera eu chegar pra vc ir , pra mim me despedir de vc , ja arrumou as malas
''naum hehe vou arrumar agora bjo''
''bjo''

Sentei no sofa e coloquei no canal que passava um jogo de hoquei 
e mandei a menssagem pra jas primeiro 
''oi oi jas eh o justin , o chaz me mandou mandar um msn pra vc dizendo pra tu ir la durmir na casa dele pra gente pertir amanha , blz''
'' blz, mais que horas ''
'' la pelas 3:00''
''ta bom entao bjo''
''bjo''

pronto ja mandei pra jass agora so falta pra minha gatinha (quer dizer... naum QUE QUE EU TO FALANDOO) so falta eu mandar pra SN ehh sn 
''eai baby , o chaz falou pra mim mandar um msn pra vc dizendo que era pra vc ir la na casa dele , pra gente partir amanha bele ''

Sn on estava so de toalha no meu quarto escolhendo a roupa , quando recebo uma menssage do juss

e respondo
'' ta bom  que horas (falei seca)''
''nossa gatinha calma encolhe as garras logo de manha kkkk''
'' justin para de palhaçada fala logoo''
''ouou calminha ... kkk as 3:00''
'' ta tchau ''
''pera sai ali na varanda rapidinho'' (sua casa era do lado da do justin e seu quarto ficava de frente pro dele)
''pra que justin ''
''vai logo''
e vc foi o problama foi que vc tinha esquecido que vc tava de toalha e apareceu assim 
 
jus: Ohhh vista boa essa viuuu 
vc deu um sorrisinho sexy e fechou a cortina na cara dele
depois vc foi se arrumar e colocou essa ropa


E desceu , deu bom dia pra sua mae 
sn: bom dia maee 
sm:bom dia meu amor
sn: mae assim ehh... o chaz quer que eu va dormir la ... quer dizer tudo mundo... pra gente pertir amanha se deixa 
sm:claro filha mais vc vai jah 
sn:nao 3:00
sm: ah entao ta bom ( ela disse colocando penquecas no seu prato)
sn: ummmmmmmmmmmmmmmmh , panqueca com morango , mae ja disse que eu te amo ?
sm: kkkkk
                                20 minutos depois...
sn: mae ... siseramente ... tava uma deliciaaaaa
sm:que bom filha 
vc colocou os pratos na pia e foi assistir tv ...
nao tinha nada passando , entao dessidiu ir la fora um pouco
sn: manheeee to aqui fora 
sm: ta bom filha vou tomar um banho 

vc saio la fora e ficou sentada na causada 

derrepente vc viu o ryan e o justin vindo la no fim da rua ...
revirou os olhos , e fingiu estar mexendo no celular

ryan: aquela ali nao eh a SN
juss: eh sim , vamo la falar com ela
                                                   
juss: Snnnn , minha visinha gost....querida hehe
sn:ai justin me poupe --'
ryan: aeee justin levou um foraa kkk
jus: ha...ha...ha engrassadinho vc 
ryan: o juss mandou a menssagem pra vc neh ( ele falou olhando pro jus)
sn: mandou sim (disse encarando ele )
e o justin piscou pra vc
ryan: tem uma sorveteria aqui perto querem ir
vc e Jus : simsim
sn:so deixa eu ir falar com minha mae ( vc levantou sensualmente virando sua bunda pro justin ( de proposito kk) e ele fez isso )

Jus: vem ni mim , vem 
ryan: ohh la em casa isso num ia prestar
sn: kkkk ai seus tarados kkkk

vc entrou dentro de casa e subiu pra falar com sua mae 
e enquanto isso os meninos ficaram la fora 

ryan: cara a sn e MAIOR GOSTOOOSA
jus: posso ser sincero 
ryan: fala cara 
jus: eu acho que to gostando dela
ryan: O QUEEE 0.O
jus: ehh.. por esses dias eu to muito estranho , eu sinto vontade de beijar ele , tipo meus labios chamam os dela sabe...
ryan:caramba nunca penssei que iria te ouvir falar isso mais cara tu tem meu apoio, pq a sn , caia entre nos EEE D+++
jus: pois ehh , ein disfarsa rapido ela ta vindo aii , finge que ta falando de mulher 
 jus : nosssa vei ela era uma delicia 
ryan: aquilo sim era um mulheraooo
 vc voltou e os meninos estavam falando de mulher --'
sn: vamos ??
jus : vc vai assim 
sn : vou por que 
jus : nao acha que esse shorts ta curto d+ naum
Sn: ammmh ?
Ryan: RUHMMMM RHUMMMMM justin ela naum eh sua ainda lembra ( RYAN COCHICHOU NO OUVIDO DO JUSTIN  OLHANDO PRA MIM COM UM SORRISO FALSO) 
jus: vamo logo !!
sn: meu deus eu to boiando aki neh mais tudo bem
ryan: isso ainda vai da o que fala ( ryan disse dolocando o braço envolta do seu ombro 
                                         ...

Quando agente chegou la tinha 5 meninos super gatinhos 

E um deles piscou pra vc ( zayn) e vc deu um soriso de cabeça baixa 
o justin viu a cena e ficou morrendo de ciumes e entrou na minha frente na mesma hora

sn:JUSSSTIN SAI DA MINHA FRENTEEE
jus: naaao , vc nao viu que aqueles meninos nao param de olhar 
sn: IDAII justin , agora da licença que eu quero seta 
justin sai da sua frente e senta do seu lado e o ryan faz o mesmo 

                                            tava mo climao , e um silencio mortal
                                                     ai o ryan decidiu queber esse 
                                                              silencio e falou
Ryan:entao.... vao quere sorvete de que 
sn:flocos com cobertura de chocolate
jus:baunilia com cobertura de caramelo
ryan: blz vou pegar

ficou so eu e o justin na mesa ... tava um silencio ai eu falei

sn: justin pq ta agindo assim comigo
jus:como assim 
sn: ah vc sabe ... desse jeito
jus: ahh... eh...que ( eu tinha que ser rapido senao ela ia desconfiar de alguma coisa) eh... que eu cansei das nossas brigas sabe
sn: justin
jus: que 
sn: a gente se conhece des dos 2 anos de idade, eu sei que vc ta mentindo 
jus: ahhh...
e o ryan chega bem na hora com os sorvetes 
agente toma os sorvetes e vao embora ( PENA QUE OS GATINHOS FICARAM LA ;d ) vc pensou
                                              ...

ryan: justin manda uma msn pro chaz e dis que agente ta indo pra la ja , todo bem por vc sn ?
sn: simsim eu so presiso pegar as minhas malas 
jus: eu tabem presiso, vamos fazer assim entao, agente vai pra casa ai eu pegos as minhas malas o ry pega as dele e vc pegas as suas sn , que dai eu pego e passo na casa de vcs pra gente poder ir , oque acham \
ry e sn : tabom

                                 ...
justin on 

agente chegou na casa da sn e entregamos ela
juss: prontinho gata 
ryan:blz entao a gente se v depois
sn deu um bejo na minha bochecha e na do ryan e entrou 
ryan foi pra casa e eu tambem

jus: manhee cheguei
pattie: oi filho suas malas ja estao na sala 
jus:ta bom mae brigado 
pattie:tchau filho fica com deus , se cuida sem mim la viu ( ela falou dando um beijo na minha bochecha)
juss: ta bom mae pode deixar
pattie: ahh e cuida da sn direitinho viu
juss: ahh ....mae !! 0,0
pattie: bricadeira filho , te amo  e ve se me liga menino
juss: pode deixar ( dei um beijo na bochecha dela e dici com as mala , coloquei no carro e fui direto pra casa da sn)

sn on
BIHHHHHHHHHHH BIHHHHHHHHHHHH

sn: mae o justin chegouu 
sm: ta bom filha , teamo se cuida e ve se ta ums pega no justin que quando eu voltar quero ter um genrrinho viu kk
sn: mae kkkkk vou sentir saudade de vc te amoo
sm: tambem te amo filha 

vc saio la fora e viu o justin assim :



jus: quer ajuda com as malas 
sn:por favor
justin pega suas malas e coloca no  porta mala do carro
justin abre a porta pra vc e vc entra, ele entra no carro e liga 
justin: entao... vai ser bem legal la em los angeles neh
sn: eh... 
sn:justin
jus:fala
sn: oque vc ia dizer aquela hora na sorveteria 
jus:ehh ... entao... ai sn ... eu nao sei....
sn:como nao sabe 
jus: olha...eu
derrepente o seu celular toca ...
justin: ALO , OI, TAMO CHEGANDO, JA , TABOM , FALO
sn:era o ryan 
juss: nao era o chaz
sn: oque ele queria 
jus: sabe se a gente tava vindo
sn: ummmh , entao
jus: chegamos
ryan: fala aiii brhooooo
ry disse pulando dentro do banco de traz da ferrari do justin 
justin : eai
                                    ...

jus: chagamos , justin deceu do carro , abrindo a porta pra mim
nos pegamos a mala e o chz abriu a porta ...


                                                       ...
 SERA QUE O JUSTIN VAI CONTAR PRA SN QUE GOSTA DELA ...
       NO PROXIMO CAPITULO AGENTE VAI SABER 

                                                                   ASS:Gaby ;D

COMENTEM MEUSSS AMORESSSSSS
                  BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




Um comentário:

  1. comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    lindooooooooooooooooooooooooooooooonas

    ResponderExcluir