quinta-feira, 19 de setembro de 2013

I hate you , Don't leave me - capitulo 17

                                                    ...
encontrei o justin sentado com um ``piquinique`` no jardim *0*



Jus: bom dia meu amor , ele levanta e vai te dar um beijo 
sn: bom dia , isso tdo e pra mim
jus: e pra mais quem seria
sn: seu bobo kk
jus : vem senta 
vcs dois comem , se divertem ate que o justin começa a falar
jus: vc sabia que eu te amo 
sn: sab.... , ele te enterrompe
jus: vc deve saber que eu te amo , mais vc nao sabe o quanto eu te amo,  posso ate te perder mais sempre vou te amar , posso ate nao estar mais aki mais  nossos corpos se conversam por horas e horas
sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram, eu não preciso te olharn pra te ter em meu mundo porque aonde quer que eu vá
você está em tudo , vc eh tudo oque eu preciso , entao quendo eu digo que eu te amo , que preciso de vc eh a mais pura verdade , e eu preciso de vc pro resto da minha vida , mesmo que você não caia na minha cantada , mesmo que você conheça outro cara eu vou estar te esperando pra sempre , aceita namorar comigo ?
vc fica sem reaçao e a unica coisa que vc consseguiu fazer foi abraçar e beijar ele 
jus: vou considerar isso como um sim
sn: sim,yes,sí,oui ... pra sempre 
e ele coloca essa anel no seu dedo
sn: justin e perfeito , tem a sua inicial , onde consseguiu
jus: digamos que tive uma ajuda de dus experts 
sn: ai meu deus kkkk





2 comentários: