terça-feira, 17 de setembro de 2013

I hate You, Don't leave me - capitulo 14



                                                                    ...
sn on 

oque acontecendo ... pera o just...kkkkkkkkkkk ai como meu namorado eh ridiculo
sn: entao vamos dançar ou vamos ficar olhando um pra cara do outro
demi : eh gente vamos dançar vem
começamos a dançar essa musica


eu tava me matando de rir com o justin dançando






sn: justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus: que foi kk
Jus: fala serio , eu danço bem melhor que aquele pirralinho ali
sn: jus kk e vc e a demi , parecem que tao numa festa de hospicio kk

demi 





sn: demi agenten ja ta indo , bejo e ve se me liga cria
demi: kkkk tabom pode deixar bejo
sn: bejo chris
chris: bejo,falou meio tristinho
sn: qui foi anjo
jus gritou la da porta 
jus: aaanda sn
sn: ja vo 
chris : outro dia a gente se fala 
sn: tabom ... bejo

...

sn: ai justin to morta , esse sapato tava comendo meu pe praticamente
jus: kkk quer uma massagem
sn: ai quero
justin foi fazendo a massagem no seu pe e foi acariciando sua coxa ,e foi beijando ate chegar na sua boca e ...


hahahahahahahahaha parte hot so pra depoiss beijinhuuuu
com LOLLY HEHEHEHE



Nenhum comentário:

Postar um comentário