sexta-feira, 20 de setembro de 2013

I hate you , Don't leave me - capitulo 18

sn on
meses se passaram , muitas coisa aconteceram, boas , tristes acredite tudo que eh bom dura pouco ...






Sn: eu vou cair , ve se me segura
jus: confia em mim
sn: nao
jus: sobe logo ta me irritando


sn: JUSTIN EU VOU MORRERRRRRRR
jus: quer parar drama 

...

vc saiu do banho e justin tava deitado na cama com um celular na mao

sn: o que vc ta fazendo
jus: nada 
sn: uhumm sei
jus: para de com isso sn
sn: isso oque 
jus: esse seu jeito chato de ser
sn:  oi ? 
jus:ai cara isso eh ridiculo
sn: o que vc disse , justin vc ta muito diferente 
jus: claro que nao
sn: ta sim , nao ta mais ligando pra mim , nao me beija e quase nao ta converssando mais comigo
jus: eu mudei so isso
sn: mudou pra pior ?
jus: nao sei , isso eh vc que ta dizendo 

justin sai do quarto batendo a porta 

sn on

oque ta acontecendo com o justin , ele ta mudando muito , ele nao eh mais o mesmo que era , doce , senssivel ... ele ta ficando .... como era antes .... estupido , grosso e idiota 

vc sai dos seus penssamantos com um barulho estranho , vc persebe que e o celular do jus , mesmo ele ficando assim com vc , vc nao ia dar uma de namorada ciumenta , e vc iguinorou e foi ate seu closet

jus on

que saco meu a sn ta muito chata , num para de me enche , mais eu acho melhor da um de namoradinho perfeitinho se nao eh perigoso ele descobrir
deci as escadas e fui ate a sala , estavam ry e chaz 

ry: eai JB
jus: eai
chaz: iih que cara eh essa 
jus: ahh a sn num para de me encher 
chaz: iih cara nao fala assim da minha pequena nao , chaz falou se levantando
jus: vcs dois sao ridiculos sabia , e a sn parece que nao encherga
ry: oque
jus: ryan eu.....eu voltei com ela
ry: como assim com ela ... peraa e quem eu to penssando
jus: sim ...
chaz foi pra cima do justin e deu um soco na cara dele
chaz: a sn nao merece vc , merece coisa bem melhor do que um traste igual a vc 
justin ia levantar mais ryan o empediu
ry: pera ai , justin o chaz tem rasao a sn e uma menina fragiu , foi covardia sua fazer isso com ela 
jus: quer saber , vcs sao dois troxas isso sim , justin saiu da sala em direçao ao jardim
ry : justin espera ...

sn on

ouvi gritos la em baixo mais nem liguei me vesti


e aquele celular  nao parava de apitar , entao me revoltei e fui ver o que era ...










3 comentários: