segunda-feira, 16 de setembro de 2013

I hate You, Don't leave me - capitulo 11

                                                ...
quando justin saiu de perto de vcs , vc disse
sn: meninas vou pegar uma bebida , vcs querem algo
jas: eu nao anjo , cait se vai quere 
cait: nao brigada amores 
sn:  tabom ja volto
vc foi ate o quioske ( acho que deve ser assim que se escreve ) pediu a bebida
vc ficou la de boa , quando derrepente chega uma menina muito bonita e fala 
menina: me da o mesmo drink que ela por favor , disse sorrindo
sn: desculpa , qual e o seu nome 
menina: Demetria , mais pode me chamar de demi kk

sn : liindo nome 
demi : brigada , mais eu num so muito fan dele :s
sn : kkk
vcs ficaram converssando ate que um menino muuuuuito gatinho chega e fala
menino: demi a mae.... quem e essa gost...garota
sn: prazer sn
menino: prazer so depois gatinha ... disse piscando .... meu nome eh Chris

demi: chris para de paquerar minha amiga e fala logo oque vc quer -.-
chris: calma demizinha ... e que a gente tem que ir pra casa
demi : que pena , mais sn ja passei meu numero , me liga pra gente marcar qualquer coisa um dia ai
sn: tabom demis pode deixar 
chris: pesso pra demi passar o meu numero  depois tambem ta, bejo gata 
sn : kkk tchau chris
demi : vamo logo otario 
chris : iiiih TPM eh foda ne maninha 
demi : vc e ridiculo , e deu um tapa na nuca dele
chris : agora vc vai ver o ridiculo , e chris fez isso com a demi
demi : me solta idiota kkkkk
chris : tabom mais so pq vc ta sendo educada
e os dois foram caminhando e brincando ao mesmo tempo







Um comentário: