segunda-feira, 16 de setembro de 2013

I hate You, Don't leave me - capitulo 10

                                                                    ...

vc resolvel tirar o chapel e ficar so com a roupa mesmo , passou um glos e depois saio do banheiro
sn: to pronta vamo mor 
jus:pera ai so deixa eu termina aki de me arrumar ... pronto

justin tava assim 


Jus: eai gatinha tem namorado -.-
sn: kk para justin vamo logo
vc foi decendo as escadas na frente e o justin abaçado em vc por tras 
ry : pronto ta tdo munda aki , podemos ir 
tdos : simm
ry ligou o carro e todos nos entramos , eu fui ataraz com o jus  a cait  e a jas , o chaz foi na fente com o ry 
chegano la nos nos enstalamos e ficamos conversando um pouco , ate que a cait te cutuca e fala 
cait: gatinho ( meio que tossindo pra desfarçar )
ry: oque vc disse , meio desconfiado
cait : nada meu amor vem aki me da um beijo 
ryan foi ate ela e deu um selinho , que se trasnformou em um beijaaaao
jus : desculpa atrapalhar ai mais tem um motel daqui umas duas quadras
ry: cala a boca bieber
tdos: kkkkkk
chaz : que tal entrarmos no mar 
eu : ai gente vao so vcs eu vou ficar tomando um sol aki 
cait: eu tambem 
jas: eh vao so vcs la 
jus : mais seis vao ficar sozinhas aki , vai que um tarado maniaco de los angeles aparece e estrupa vcs aki 
sn: justin nenhum tarado vai vir pegar agente relaxa
cait : ate porque ta comigo ta com deus 
jas : kkkkkk
sn :  agente se cuida neh , vc pisca pra meninas
jas e cait : ehhh pode deixar kkkk
jus : humm ta bom , mais qualquer coisa grita
sn : tabom tah tchau vai la nada 
jus : nossa tudo isso so pra dar em cima daquele cara , ele diz apontando pro lado
sn: que cara disse olhando 
e derrepente ele te roba em beijo
sn : kk jus vai la logo 
jus : tabom kkkk


2 comentários: