terça-feira, 17 de setembro de 2013

I hate You, Don't leave me - capitulo 13

                                                                         ...

quando agente chegou na balada eu dei de cara com a demi la , e ela veio correndo feito uma doida me abraçar 

 demi: snnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
sn: kkkkk isso tudo e saudade kkkk
demi : talvez


demi : se ta divando com essa ropa *.*
sn: A MINHA OLHA A SUA 

demi



Cait: ruhmm ruhmm
sn: ahh demi esses sao ryan,cait,jas,chaz, e o justin meu namorado
cait : oii , com aquele jeitinho meiguinho dela 
jas: oioi demi
chaz: oiee
ryan: fala aee gata 
jus: oi demi 
demi : oi genti , ah e obrigada ry kk
ry: disponha

derrepente o chris chega

chris: faleu demi me deixou la sozinho , quem sao eles
sn: oi chris , esses sao meus amigos cait,ry,chaz,jas e meu namo justin

justin on

quando vi aquele pirralho ali meu sabgue ferveu 
chris : oi cara , vc e o namo da sn , disse meio desanimado
jus: sou sim ne amor 
derrepente justin da um beijao em vc


sn: jus..ju... justin oque deu em vc 
jus : nada naum , diz sorrindo pro chris


Nenhum comentário:

Postar um comentário