terça-feira, 17 de setembro de 2013

I hate You, Don't leave me - capitulo 12

                                                     ...
depois de eles terem ido embora , terminei de tomar meu drink e quando olho pro lado vejo justin caminhando ate a mim

justin on 

jus: DAH PRA PARAR RYANNNN
ry: uii qui meda do bieber kkk
vou pra cima do ryan e jogo ele na agua e fico afogando ele e rindo ao mesmo tempo, ate que o chaz chega e fala 
chaz: JB da uma olhada la , quem sao aqueles converssando com o sn 
na mesma hora eu olho e vejo um carinha com uma menina ( sinceramente mmuito linda , nao mais que a sn , mais era bem gatinha ) e derrepente vejo ele dando um beijo na bochecha da sn , quem aquele cara pensa que eh , larguei o ryan e fui ate la , so que eles ja tinham ido embora quando cheguei

jus: quem eram eles , disse meio nervoso
sn : calam jus , eles eram meus amigos ... quer dizer meus NOVOS amigos
jus: e porque o carinha te deu um beijo 
sn: ah o chris kk , nao foi nada 
jus : como nao foi nada , disse num tom mais alterado 
sn: CALMA JUSTIN , ELE SO E MEU AMIGO ... quer saber , se vc quir ser meu namorado mesmo , tem que confiar em mim 
jus : desculpa 
sn : tabom  mais justin tipo 2 veses nao neh , primeiro com o intregador de pizza e agora com o Chris para neh


jus: tabom,desculpa,juro que vou confiar em vc,nao fica assim, disse meio que embaralhando as palavras 
sn: calma jus kkk tudo bem eu te desculpo meu amor 
e vcs deram um beijo calmo ... ai chega o ryan

ry : tem um motel daqui umas duas quadras ( disse imitando a voz do justin)
nao aguentei e comecei a rir no beijo
jus: o idiota , da pra ficar quietinho da 
ry : nao kkkk
jas : gente , vamos comer alguma coisa to com fome , agente nem tomo cafe 
cait : verdade gente , tambem to com fome
chaz : tinha uma cafeteria aki pertinho que eu sempre ia com o meu tio , agente pode ir la 
tdos: siim
...
chegando la era assim




e eu pedi isso





                                .... horas depois ...

chaz : que tedio -.-
ry: qual eh galera .. agente ta em los angeles , deve ter baladas por aki
jus: pior ... tamo esperando oque , bora se arrumar 
sn : vamoss meninas 
 depois de horas se arrumando

jus: SNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN vamooooooooooooo que demoraaaaaaaaaaaaaa
sn: da pra esperarrr caralhoooo

logo depois nos decemos as escadas assim

cait




jas



sn



Justin, ryan e chaz tavam pradicamente babando

jas: querem balde, toalha algo do tipo 
jus: entendi o pq da demora
sn: mais vc tambem gatinho , mais se alguma piranha encostar um dedo em vc , eu ja nao me responssabilizo pelos meus atos 
jus: se vc continuar gostosa  assim nem eu pelos meus 

justin



chaz



ryan




















Um comentário: